JBoss Data Grid 6.1

Atualmente, mais do que em qualquer época, os negócios exigem que seus aplicativos tenham maior desempenho, disponibilidade, confiabilidade, flexibilidade e escalabilidade. Mas a quantidade de dados está gerando novos obstáculos que dificultam o desempenho dos aplicativos.

Obstáculos relacionados a dados incluem:

Volumes de transações inéditos: O negócio é realizado cada vez mais através de aplicativos on-line, o que aumenta da atividade da web e faz com que os aplicativos trabalhem com volumes de transações inéditas e crescentes.

Altas expectativas de tempo de funcionamento: Para manter os clientes fiéis e engajados, os aplicativos devem ter um desempenho consistente e entregar serviço ininterrupto ao cliente, até mesmo durante momentos de pico de atividade e tráfegos repentinos inesperados.

Ambientes de nuvem híbrida abertos: No local ou em uma nuvem? Software, plataforma ou dados como serviço? Centralizados ou distribuídos? De outra fonte ou própria? As Infraestruturas de TI estão mais complexas do que nunca e as organizações precisam de aplicativos flexíveis que possam ser usados em diversos ambientes de nuvem híbrida abertos.

Demanda por informação precisa e em tempo real: Ter tempo real ou próximo ao tempo real para acessar informações precisas sempre faze a diferença entre as decisões certas ou erradas.

Nos ambientes de ritmo acelerado da atualidade, você não pode ficar à espera de informações cruciais aos negócios.

Interação complexa e rígida de níveis de dados: Colocar um novo aplicativo em operação deve ser um processo dinâmico e objetivo. Concorrer com níveis de dados complexos ou ficar restrito por limitações na interface não é aceitável para uma organização que está competindo para liderar o mercado.

Baixe aqui o Datasheet com todas as informações.

JBoss Data Grid 6.1.pdf


Vídeos