MySQL – O Banco de dados mais popular do mundo

Aplicações críticas dependem do desempenho e escalabilidade de seu banco de dados. Nenhuma empresa pode correr o risco de tempo de inatividade e perda de receita. Oracle MySQL é banco de dados adotado por empresas como LinkedIn,Twiter,YouTube Facebook e outros milhares de clientes ao redor do mundo, devido ao seu desempenho e confiabilidade comprovados.

As mesmas forças se aplicam para armazenamento de dados, em que o MySQL escalona-se na faixa terabyte em servidores standalone ou arquiteturas em cluster com escalabilidade horizontal. A arquitetura única de armazenamento do MySQL permite configurar o servidor de banco de dados para aplicações específicas, proporcionando resultados surpreendentes. Se seu aplicativo é um sistema de processamento de transações de alta velocidade ou um site web de alto volume com um bilhão de consultas por dia, o MySQL atenderá aos requisitos de desempenho mais exigentes.

A facilidade de uso, a escalabilidade e o desempenho tornaram o MySQL o banco open source mais popular do fundo. Além disso, o MySQL também está homologado para uso com muitos outros aplicativos Oracle, um diferencial que é raro no mundo open source.

Com suporte completo para todas as necessidades de desenvolvimento de aplicativos. O MySQL inclui um conjunto de ferramentas e conectores para lidar tanto com aplicações cliente-servidor, quanto embarcadas. Também com suporte para todos os sabores de Linux, UNIX, Windows e vários ambientes de desenvolvimento, o MySQL certamente oferece a flexibilidade e versatilidade que você precisa. Outro diferencial é o custo. Ao migrar aplicações de outras bases de dados para MySQL, ou usá-lo para novos projetos, você pereceberá uma enorme economia. Você sabia que o MySQL Enterprise oferece um TCO (Custo Total de Propriedade) até 96% menor do que o Microsoft SQL Server *? Com o poder de escalabilidade do MySQL em hardware de baixo custo, as suas aplicações alcançarão um desempenho muito melhor, a um custo muito menor do que o software proprietário.

Vídeos

MySQL Enterprise